O fim do efeito sanfona está próximo, prevê um especialista em perda de peso

Marselha, França – Renomados médicos e nutricionistas estão convencidos de que o fim do efeito sanfona está próximo graças a uma nova descoberta.

Fabien Delcourt, especialista em nutrição que já esteve presente na France Télévision e na LTV, afirma que “após as recentes descobertas científicas que realizamos, é apenas uma questão de tempo colocarmos um fim nos problemas de sobrepeso que acometem franceses e francesas. ”

Emmanuel Fredenrich, autor de um best-seller sobre nutrição e coach certificado, afirmou recentemente aos 154.882 leitores de Nutrition Optimale, um reconhecido jornal online sobre saúde, que “novos estudos revelam que não é somente possível, mas indispensável, fazer uso de uma dieta sem restrições para emagrecer de forma duradoura”.

Esta afirmação, em seguida confirmada por médicos famosos como o Dr. Mercola, o best-seller Dr. Axe ou mesmo a personalidade da televisão Dr. Oz, está causando repercussões nos dias de hoje.

Hoje, as empresas de suplementos alimentares emagrecedores e de regimes milagrosos estão verdadeiramente apavoradas por essas declarações.

“Faz aproximadamente 20 anos que mentimos à população sobre o que funciona efetivamente para emagrecer. Há conflitos de interesse estimados em milhões de euros que impediram que a verdade fosse exposta”, avisa o Sr. Delcourt.

Entretanto, Nutrition Optimale toma hoje o risco de confrontar a poderosa indústria das dietas, estimada em 2.375.603.911 de euros em 2016.

“Estamos à beira de uma revolução. Após ter analisado quase 507 estudos científicos, nossas pesquisas revelam que existe um hormônio que seria responsável pela maior parte dos problemas relativos à perda de peso. ”

Ele continua: “E segundo os médicos com quem falamos, a melhor maneira de parar a produção deste hormônio não é comendo menos, mais sim evitar um certo número de alimentos. ”

Tais colocações não são feitas ao acaso. Nutrition Optimale é uma das pioneiras na área da saúde na França, após ter alertado a população sobre a importância da flora intestinal para a saúde e ter popularizado os probióticos com alta dose de bactérias na França.

Seus vídeos informativos foram vistos por mais de 1.882.037 pessoas em 2016, e tornaram-se virais rapidamente.

Hoje, os especialistas da equipe de pesquisa da Nutrition Optimale, gerenciados pelo Sr. Delcourt, afirmam enfim ter encontrado uma solução para o “quebra-cabeças do efeito sanfona”.

Investiremos a partir de agora uma grande parte de nossos recursos para divulgar em larga escala a verdade sobre a perda de peso à população, confirma o Sr. Fredenrich, fundador e CEO de Nutrition Optimale. “Esta será a missão de nossa empresa em 2017”.

Em um vídeo informativo gratuito foram revelados 4 alimentos que devem ser absolutamente evitados para começar a perder peso, assim como a solução que estes 3 médicos famosos recomendam para uma perda de peso suave, rápida e duradoura.

Este vídeo, que já foi visto por mais de 102.883 pessoas a partir de sua publicação no final de 2016, também se tornou viral.

Veja esta chocante apresentação: