Lançamento de livro reúne diversas autoridades em Inhambupe

Com a presença do prefeito e da vice-prefeita de Inhambupe, de secretários municipais, professores, lideranças religiosas e amigos, Danilo Souza, lançou no dia 14 de dezembro, o no Centro de Cultura e Convenções da cidade o livro “Aprendendo a Viver.”

“Um dia para não esquecer, obrigado Deus por esse grande sonho realizado! Eu quero agradecer a minha família e aos meus amigos. muito obrigado!!!”, escreveu o jovem de 33 anos, formado em agroecologia, que mesmo com a paralisia cerebral, venceu os obstáculos e conseguiu escrever a obra que retrata a história da própria vida.

“Assim que fiquei sabendo do desejo de Danilo, não pensei duas vezes. Resolvi ajudá-lo a realizar esse sonho. Danilo é o exemplo de ser humano no qual devemos nos inspirar. Que mesmo com toda a dificuldade, perseverou e foi atrás do que acreditava. Estamos muito felizes por fazer parte desse momento”, disse Victor Boris, presidente de Honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia (Idesba), que contribuiu com a editoração e impressão do livro.

 

Foi uma noite de muita emoção para quem se fez presente.