Entre Rios recebe Caravana do Bem nesta sexta, 06 Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia Ontem, 15:33 Entre Rios recebe Caravana do Bem nesta sexta, 06

Dois clínicos gerais, pediatra, cirurgião, cardiologista, fisioterapeuta, dentista, psicólogo, nutricionista, oftalmologista, advogados e mais 30 exames de ultrassonografia e 50 eletrocardiogramas beneficiarão a população de Sítio do Meio e entorno, nesta sexta-feira, 06.

A Caravana do Bem estaciona no Clube de Lídio, a partir das 6h, quando inicia a distribuição de senhas. “Além disso tudo, também estarão disponíveis serviços como: aferição de pressão, palestras sócio-educativas e apresentações culturais. É bom demais fazer o bem e estamos muito animados com mais esta ação da Caravana em Sítio do Meio em Entre Rios”, disse o presidente de honra do Instituto de Desenvolvimento Social da Bahia ( IDESBA) , Victor Boris. No sábado, 07, a Caravana aporta em Vera Cruz, na Ilha. Nos dias 20 e 21, segue para os município de Catu e Salvador, respectivamente.

 

A Caravana do Bem é uma iniciativa do IDESBA, e conta com a parceria de Associações de Moradores, médicos voluntários, e profissionais liberais com vontade de fazer o bem a quem mais precisa. O Instituto tem como missão promover ações de desenvolvimento sócio-econômico em municípios baianos, levando orientação jurídica, atendimento médico e social, encaminhamento para exames, avaliação dentária em crianças realização de palestras.